...E tudo era simplesmente um sonho.
Mostrando postagens com marcador
sol
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
sol
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
É assim que começa.
Me sinto longe...
é como estar de frente ao mar e
não poder ver o que existe do outro lado.
O sol brilha cada vez mais forte, e é como
se meus olhos não tivessem forças
suficientes para olhar.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)